Summer Break da Fórmula 1: Mercado quente e ajuste nos carros
As férias da Fórmula 1 é um dos momentos que mais aquecem o mundo automobilístico. Mesmo longe das pistas, o mercado de pilotos e a evolução das equipes correm a todo vapor durante esse período.
Por Carol Vieira, Christian Maia, Gabriel Dutra, João Marcelo, Pedro dos Santos, Rayner Meira e Stephania Reis
A Fórmula 1 é o esporte automobilístico mais importante e aclamado do mundo, e uma temporada contém diversos altos e baixos para todas as equipes e pilotos. Na metade de toda temporada da Fórmula 1, existe o chamado “Break”, que nada mais são que as férias do meio de temporada. E são nessas férias que o mercado e os rumores do esporte se aquecem.
Em 2022 por exemplo, tivemos um dos mais movimentados Summer Breaks da história da Fórmula 1. Diversos anúncios acontecendo, muitas incógnitas para sequência da temporada e incertezas sobre os pilotos que estarão no grid de 2023.
Portanto, no podcast de hoje aqui no Conexão 13, os apresentadores e repórteres, Rayner Meira e Pedro dos Santos, bateram um papo sobre todos os eventos ocorridos nesse intervalo de temporada e fizeram um balanço sobre o que esperar para a sequência do campeonato e para o próximo ano.
Produção: Rayner Meira
Edição: Rayner Meira
Foto: Reprodução